domingo, 27 de setembro de 2009

Programa da SIC sobre "Médiuns e Videntes"



http://videos.sapo.pt/ZDRTHhQrv8DKoi9RqdyN


Realmente é de lamentar a exibição deste programa, pois deixa desiludidas todas as pessoas sérias e com verdadeiros fundamentos dentro do Ocultismo e das religiões Afro-Brasileiras. Na nossa opinião só pode ter havido duas razões para esta infelicidade:

ou a produção do programa teve mesmo azar e foi realmente infeliz na escolha das pessoas que iriam falar e representar o Ocultismo e as religiões Afro-Brasileiras;

ou a produção do programa não teve azar nenhum, e escolheu mesmo as pessoas mais mediocres e incapazes para falar sobre o assunto, pois o objectivo seria mesmo expor ao ridiculo, a espiritualidade, o Ocultismo e as religiões Afro-Brasileiras.

De qualquer das formas, não deixa de ser triste e de deixar desiludidas, todas as pessoas sérias que realmente conhecem e dignificam todos os assuntos do Oculto e em especial as religiões Afro-Brasileiras como a Umbanda e o Candomblé. Pessoas essas que muitas vezes dedicam suas vidas, á divulgação, ensinamento espiritual e a ajudar aqueles que as procuram. E vêem de repente tudo aquilo em que acreditam e tanto defendem, ficar exposto ao ridiculo, tanto por culpa da produção do programa, como das própias pessoas ditas conhecedoras, que com um conhecimento e uma postura mediocre, indigna, tanto de um mestre do Oculto, como de um "Pai-de-Santo", deixam transparecer para o público em geral, uma total pobreza de espirito, e uma tão grande falta de conhecimento, que envergonha os própios guias e entidades que os acompanham.

Sem comentários:

Enviar um comentário