quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Abertura da nossa Tenda no Pinhal Novo


Após vários anos de procura, conseguimos encontrar o espaço tão desejado para podermos trabalhar mais à vontade na seara da nossa religião Umbandista. Ainda não temos todas as condições ideais que pretendemos para a nossa Tenda. Mas, não nos envergonhamos de o mostrar pois, a vontade de auxiliar o próximo é bem maior do que a vaidade de exibir aquilo que ainda não possuímos. Mas, como nosso Mestre proferiu:" Roma não se fez num dia...". E Jesus nasceu numa palhota, sua cama era um fardo de palhas...Por isso, penso que a humildade de um terreiro, seja o meu ou os de outros irmãos, não é um factor de vergonha ou descrédito.
Lutamos por propagar os valores morais e espirituais que nossa essência dita, sempre respeitando os valores de nossos irmãos na fé.
Na nossa humilde tenda realizamos desenvolvimento mediúnico, auxílio para aqueles que buscam o nosso auxílio espiritual, ministramos aulas de Umbanda com fundamento Omolokô, realizamos aconselhamento espiritual para os demais que buscam nosso auxílio. Aceitamos donativos em géneros-roupas, agasalhos, utensílios usados que quiserem doar...enfim...todo o auxílio prestado será bem recebido. Para mais informações, contacte 93 477 36 93. Acesse a mais informações da nossa Tenda Espírita do Pai Joaquim de Angola e do Caboclo 7 Flexas alojado no endereço http://www.terreiro-pai-guine.com